segunda-feira, abril 05, 2004

Felicidade

Felicidade... a tão badalada palavra, aquilo que todos nós queremos alcançar desesperadamente.

Penso que a felicidade é provavelmente um estado de espírito e é constituída de momentos. Não me parece que seja algo permanente e constante.
Todos nós andamos constantemente à procura dela mas, raramente a conseguimos atingir plenamente e, quando finalmente o conseguimos, ela dura pouco, escapa-nos entre os dedos como a areia, sem que percebamos o porquê.

A verdade é que passamos tanto tempo atrás dela e, fazemo-lo tão desesperadamente que os dias, os meses, os anos, as pessoas, os lugares vão passando… tudo vai passando por nós sem que lhe seja dado o devido valor e importância.

Provavelmente, só ao chegar ao fim de uma dolorosa caminhada é que chegamos à conclusão que aquele lugar, aquele dia, aquele sorriso, aquela pessoa nos encheu o coração de alegria e nos fez felizes naquele determinado momento (ainda que seja um momento muito curto).

Claro que, nessa altura, não nos apercebemos de nada, estávamos extremamente absorvidos e empenhados em correr atrás da felicidade sem que, nos apercebêssemos o quanto estávamos a ser felizes naquele momento.

2 Desabafos:

Anonymous Anónimo desabafou...

PRIMEIRAMENTE;
OI?
TBM...?
ESSE FOI UM DOS MELHORES SITE QUE JÁ VISITEI EM TODA MINHA VIDA, AS PALAVRAS E A FORMA EM QUE CADA UMA DELAS EXPRESSA E PASSA PARA NÓS MESMOS...É COMOVENTE...É VERDADEIRO, INCLUI O QUE SENTIMOS E A DE COMO VEMOS A VIDA E Á ENCARAMOS...SEMPRE MOSTRANDO UM PONTO REAL DE TUDO AQUILO VIVEMOS E DEIXAMOS DE VIVER...

A CRIADORA DO SITE
PARABÉNS!!!

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo desabafou...

bom, realmente só tenho a parabenizar, pois anda mto dificil encontrar algo inteligente escritos em sites e afins.
e sinceramente deixo meus mais admirados Parabéns.
belissimas palavras!

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home