quarta-feira, maio 05, 2004

Triste

A minha alma está como o tempo. Cinzenta, a chover, triste, angustiada.
Nada parece fazer muito sentido. Estou triste.

Porquê?

Não sei. Gostava de saber. Acho que não é apenas uma coisa que me faz estar assim.
Mas tenho a certeza de uma que o faz: tu, ou se calhar, alguém.
Tenho saudades tuas, dos teus braços.
Tenho saudades dos abraços em que nos perdíamos. Da tua protecção, do teu calor, do teu cheiro.
Tenho saudades de quem tu eras, do que nós tínhamos.
Penso que ainda te amo (mesmo depois deste tempo todo, mesmo depois de tudo) mas não to posso dizer, pelo menos por enquanto. Não é a altura certa para o fazer. Será que algum dia chegará essa altura?
Será que algum dia voltaremos a ser um? Acho que não.
Cada coisa, cada lugar, cada relação tem o seu tempo e o nosso já passou.