quinta-feira, junho 24, 2004

O que é a realidade???

Estou num sala a ouvir uma pessoa falar. Ouvir... na verdade, não estou a ouvir nada.
Estou presente fisicamente mas a minha alma anda a deambular pelo seu mundo próprio. Um mundo que nem sequer eu conheço, não me é permitido entrar nele.
Isto acontece-me vezes sem conta, tenho dificuldade em me manter neste mundo, de me ligar à Terra, de me manter desperta para a realidade.
Muitas vezes penso se este mundo não será apenas uma ilusão, uma espécie de teatro em que cada um de nós está apenas a desempenhar um papel, uma aparência superficial que esconde a verdadeira realidade, o mundo real do qual não temos consciência.


1 Desabafos:

Anonymous Anónimo desabafou...

Ola :D

opah passei aki!

e so' amei tudo o ke screveste!

o teu blog ta' perfeitu!

nnc vi nd igual! amei mm :)

eu tb tenhu blog
:)

www.photoblog.be/sheiscute
paxa la' :)

Adorei tudo mm :)


Bjinhooos

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home