quinta-feira, setembro 09, 2004

Momentos

Tenho momentos de desespero. Este é um deles. Talvez seja porque a minha vida não está bem como eu queria.
Tenho momentos de desilusão. Este também é um deles. Desilusão em relação aos outros, em relação a mim, em relação ao mundo.
Custa-me a aceitar que as pessoas possam ser cínicas, que se pensem melhores do que os outros. Teno ser uma pessoa paciente, compreensiva, nem sempre o consigo. Mas há alturas em que acho que isso não vale a pena, só me faz sofrer.
Por vezes tenho a sensação que deveria pensar mais em mim, não desculpar tanto os outros. Este é um desses momentos. Não estou com paciência para aturar as má disposições e a indiferença de ninguém, principalmente se essas pessoas têm demonstrado que não merecem a minha atenção.
Se calhar o problema está em mim mas neste momento isso não me interessa porque estou num momento de egocentrismo.


2 Desabafos:

Anonymous Anónimo desabafou...

Hoje sinto-me muito triste...por tantos motivos,por nenhum motivo...talvez sera por isso mesmo, por nao ter motivo algum pra me sentir feliz!!!
Feliz?? mas afinal o que é ser feliz?? quem é feliz? Eu nao o sou de certeza e decididamente nunca o fui!!
Só sei sofrer...será que ainda haverá alguem que me ensine a ser feliz?!..........................

9:31 da tarde  
Blogger Ananke desabafou...

Tens que procurar a felicidade dentro de ti mesma e não nos outros.

:-)

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home