terça-feira, julho 05, 2005

Mudança

O blog está de cara nova, mais de acordo com o meu actual estado de espírito.

Passamos por várias fases ao longo da vida e, consequentemente, por vários estados de espírito. Estive muito tempo sem aqui vir, sem escrever, sem dizer o que me ia na alma...

Talvez esse compasso de espera tenha sido um reflexo daquilo que eu estava a sentir, ou a tentar descobrir. Foi um tempo de reflexão, de interiorização e de descoberta interior.

Foi, sobretudo um tempo de mudança, uma travessia no deserto que já deveria ter sido realizada há muito.

Estou com um novo ânimo, os fantasmas do passado já não me atormentam, já aprendi a aceitá-los e a compreendê-los. Custou mas foi. :-)

4 Desabafos:

Blogger ABA desabafou...

E viva o verão..
E as loiras! :)
Abraço

1:04 da manhã  
Blogger BigInJapan desabafou...

Quem é vivo sempre aparece :D

Welcome Back

8:25 da manhã  
Anonymous Anónimo desabafou...

A vida é mesmo assim... feita de ciclos... Escrever às vezes ajuda a suavizá-los um pouco... Jinhos :)

3:00 da tarde  
Blogger Sónia Pais desabafou...

Uma nova vida é o que estamos sempe à espera enquanto vivemos esta. Mas, no fundo, basta encarar a que temos com outro olhar, seguir em frente e aceitar o destino como a melhor coisa que nos pode ser concedida.

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home