quarta-feira, novembro 02, 2005

À espera

Sei que estás aí. À espera, tal como eu. Consigo sentir-me.

Talvez ainda não tenha chegado o momento certo.
Sei que nada acontece por acaso.
Tudo tem o seu momento.
O nosso ainda não chegou.

Talvez não esteja preparada... não, não é isso.
Não sei o que é.

Mas sei que estás aí. Tenho a certeza.

Apesar disso, há dias em que a tua ausência custa tanto,
em que a certeza se transforma em dúvida,
em que a dúvida se transforma em ansiedade,
a ansiedade em dor,
a dor em desespero
e o desespero quase em loucura.

Sei que se não estás aqui é porque há algo que temos que aprender, que amadurecer
mas quero-te aqui comigo, agora... estou farta desta espera.

6 Desabafos:

Anonymous Anónimo desabafou...

Ser poeta
É da dor criar algo belo
É pensar no amor
E reviver ao escrevê-lo
Ser poeta
É mergulhar nas ondas
Naufragar a tempestade
Esquecer as afrontas
Ser poeta
É escavar no sentimento
Soltar a resina
Estancar o momento
Ser poeta
É sê-lo não dizê-lo
É cantar para fora
O que nos roi cá dentro
Abrir as entranhas
E espalhá-las ao vento.

Adorei... Estás nos meus favoritos...

11:25 da tarde  
Blogger SFeneacoach desabafou...

Gostei. Estou solidária. Sei bem do que escreves. Depois passa - juro!

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo desabafou...

gostei muito do que escreveste ;)

11:04 da tarde  
Blogger Sónia Pais desabafou...

Um Natal cheio de Luz e um Novo Ano iluminado!! Bjs

12:08 da tarde  
Blogger LuccyInTheSky desabafou...

Com certeza um dia acaba esta espera... Mas no meio tempo tem o consolo de saber que nao espera sozinho...

2:58 da tarde  
Anonymous Letícia desabafou...

Estou passando por isso =[

1:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home